terça-feira, 1 de novembro de 2011

As Noivas Herdeiras 03- Sonho de Cinderela


O avô de Sophie Blake deixou sua fortuna em testamento para a primeira de suas netas que se casasse com um duque. Como sua prima, Deirdre, está prestes a cumprir a cláusula, a tranquila e intelectual Sophie pode deixar de lado a ideia e dedicar-se ao único homem a quem ama de verdade: Graham Candevish. Não que esse charmoso libertino tenha planos com relação a ela, Sophie sabe disso... Mas ela se contenta em estar junto dele, trocar ideias, vencê-lo nos jogos de cartas... e sondar os mistérios que se ocultam por trás daquele sorriso sensual... Deve-se agir com o coração!
E então, inesperadamente, Graham herda um título de nobreza e uma propriedade à beira da ruína, afundada em dívidas. Sua única chance de salvação é encontrar uma mulher rica, o mais rápido possível! Quando a procura de Graham por uma noiva começa, Sophie percebe que nem mesmo tem chance de ser uma pretendente. Subitamente cansada de ser ignorada, ela passa por uma impressionante transformação e se torna a bela da noite.
Todos os olhares se voltam em sua direção, inclusive o de Graham. Mas essa beldade também guarda segredos... Ela será sua salvação ou sua ruína?...
BAIXAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.