sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Familia Moreland 01- O Poder do Amor

Olívia Moreland estava prestes a desmascarar mais uma médium falsa quando foi impedida por um homem que segurou seu braço e a acusou de ajudar a médium. Por culpa dele perdeu mais uma chance de realizar seu trabalho, e ainda por cima ele teve a audácia de chamar sua família de " Os Loucos Moreland"! Mesmo sentindo raiva por esse senhor, não pôde tirar da cabeça a sensação de que já o conhecia a muito tempo, mesmo que nunca o tivesse visto antes.
Stephen Saint Leger se arrependeu por ter chamado a srtª. Moreland de louca, principalmente porque ela não saía de sua cabeça. 
Chegando à casa, sua mãe o avisou que convidara a médium que consultava para passar um tempo em seu solar no campo. Não gostava da ideia, mas logo um plano surgiu em sua mente, poderia desmascarar Madame Valenskaya e passar algum tempo junto de Olívia Moreland. 
Olívia e Stephen embarcam numa missão que se releva mais arriscada do que esperavam, com algo sombrio rondando-os, mas além disso os levando a explorar a inegável atração entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.