domingo, 13 de novembro de 2011

Herdeiras Americanas 02- Um Romance Indiscreto

CHEGOU PROCURANDO UM FUTURO RESPEITÁVEL...
Clara chegou a Londres seguindo os passos de sua irmã Sophie e de outras jovens norte-americanas, que procuravam elevar o status de sua família casando-se com algum aristocrata inglês com muitos títulos e necessitado de dólares. A alta sociedade inglesa recebia a estas jovens do outro lado do oceano com uma mescla de curiosidade e ressentimento, de maneira que Clara tem que andar com cuidado para não dar pé a nenhum escândalo. Mas embora haja chegado procurando respeitabilidade, seu coração lhe pede aventura, paixão e risco... como o que supõe o homem mais atraente e com pior reputação de toda a Inglaterra.
... MAS O ESCÂNDALO RESULTOU SER MUITO MAIS SEDUTOR.
Seger Wolfe, marquês do Rawdon, não está nunca com a mesma mulher em uma semana. E só o faz com mulheres casadas. São algumas de suas regras de ouro, as mesmas que lhe permitiram seduzir a meio Londres e evitar qualquer compromisso. Entretanto, nos momentos de solidão, seu coração sente falta de um amor mais profundo e verdadeiro, como o que conheceu anos atrás.
Seger sempre se arranja para deixar de lado esses pensamentos. Até que o destino põe em seu caminho uma jovem a qual nunca deveria haver-se aproximado. Quando Seger pensa com a cabeça, sabe que deve resistir à tentação... mas ao que parece seu corpo toma suas próprias decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.