quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Magos Gêmeos 02- Quando os Magos Governam

Desesperada por evitar a união com os gêmeos perversamente belos do Sashtain, Marina escapa sempre. Implacavelmente, eles infestam seus dias, e atormentam seus sonhos - os sonhos perversamente eróticos que fazem acelerar seu pulso com a promessa de desejos escuros revelados e um calor sexual que a faz arder em chamas. Mas quando o odiado aumento dos seculares com suas forças, e magia escura aumentam, a ameaça é invisível para todos que ela considera querido. Marina descobre que há mais a ganhar alinhando-se sua magia com os magos do Sashtain do que ela pensava.
Caise e Kai’el Sashtain, centrados somente em convencer a jovem e inocente bruxa para o enlace com eles, consegue muito mais que anteciparam quando Marina inconscientemente tece seu encanto mágico neles - um encanto sensual que jogam eles para um redemoinho de emoções, forçando-os a uma decisão que poderia alterar o curso de todas as suas vidas.
A magia escura aterroriza a terra, ninguém está seguro, tudo é suspeito, e confiar em seus magos com seu coração, corpo e alma é uma lição que Marina deve aprender antes que perca tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.