segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Série Conqueror 03- A Sedução Perfeita

Kathryn do St. Enjoe  é a  filha de um dos barões  do Rei  Guillermo o Conquistador . Oito anos depois da conquista da Inglaterra por parte do Guillermo, este segue sendo um lugar selvagem para os normandos .  Fora do Castelo do Kettwyck se temem os ataques dos escoceses, e as relações com os saxões estão longe de ser amigáveis . Kathryn se encontra com estes dois inimigos  em um só dia  em que é seqüestrada pelos escoceses e resgatada  pelo lorde saxão  Edric do Braxton Fell.
Os anos do Kathryn do St. Enjoe em um convento  lhe  ensinaram que coisas como  a   paixão  e o desejo estão proibidos .  Ainda assim, a casta  e bela  normanda   sonha com um amor   apaixonado  no que  sua alma se unirá a outra para toda a  eternidade . Mas quando cai prisioneira de bárbaros  escoceses,y   é salva de um destino ainda pior que a morte por um bravo Lorde Saxão . Nosso herói logo descobrirá que salvou a uma normanda e ele odeia a todos os normandos. E acredita que deve  odiá-la a ela também
Mas  Edric do Braxton Fell  começa a sentir  que  Kathryn é diferente, uma jovem gentil  que possui um espírito apaixonado  que o atrai a ela inexoravelmente .
Kate  pensa que Edric é o homem que ela sonhou como marido, Mas se encontrará com dois problemas: ele odeia aos Normandos  e ele é casado  . Ou pelo menos o foi, já que sua esposa há falecido ao dar a luz a seu filho, Aidan.
Muito a seu pesar, Edric incluirá o Kate em sua vida . E ela tomará o rol de nodriza do Aidan. De algum modo, Kate deverá alimentar a esse bebê . Se diz a si mesmo que ficará na fortaleza do Edric até que encontre a uma verdadeira nodriza que se faça cargo do menino .
Apesar de que  são de povos inimigos inimigos, uma  perfeita sedução pode converter  séculos de ódios e traições em um amor  imortal  que pode  sobreviver qualquer ataque ou assédio . Mas todo jogo de sedução implica uma tensão sexual crescente e Edric não está para esperar tanto tempo , depois de tudo foi celibe por um ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.