segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Série Rawlings 03- Aprendendo a Seduzir

"E então se foi. Mas, antes de sair, fez algo supreendente. Caroline ainda não havia se recuperado quando todos voltaram para o camarote. Porque o que Braden Granville fez - tudo o que fez - foi levantar a mão, como se fosse se despedir, e passar a ponta do dedo indicador pela pela do seu longo pescoço, da garganta até a orelha, de modo tão natural como se ele fosse uma criança passando um bastão por uma grade.
Mas não havia nenhuma brincadeira de criança no choque que Caroline sentiu em todo o corpo com seu toque leve, quase indiferente. E ela achava excitantes os beijos de Hurst! Por quê? Tudo o que Braden Granville havia feito fora tocá-la - só tocá-la -, e ela experimentara uma sensação física completamentediferente de qualquer outra que já sentira."
Que mulher não se apaixonaria por Hurst Slater, o charmoso e galante marquês de Winchilsea? Lady Caroline Linford sabia que não poderia ter um noivo melhor. Ela o amava; ele a amava. Pelo menos, era o que achava até pegá-lo com outra mulher.
Em vez de fazer um escândalo e sair chorando, como fariam as mocinhas de seus romances preferidos, Caroline toma outra atitude: procura um professor que lhe ensine tudo o que uma mulher deve fazer para deixar um homem perdidamente apaixonado.
Mas, durante as aulas, a jovem fará uma descoberta muito mais impactante do que a do flagrante. Caroline descobrirá o verdadeiro amor.

BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.