sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Supernatural Bonds 02- Os Fadas de Storm

Storm O’Malley pensou que sempre seria uma policial de rua. Mas quando ajudou a pegar um assassino em série, ela se tornou detetive e um membro da elite de Homicídios. Agora ela tem um assassinato para solucionar e uma nova razão para visitar o magnífico professor que encontrou no caso de Dean.
A primeira vez que o Professor Tristan Lisalli encontrou Storm, ela estava fora de alcance porque ele não podia se permitir entrar em um caso proeminente. Nenhum sobrenatural podia. Muito menos um nobre da corte Sidhe. Mas depois que aquele caso foi solucionado, ele tinha toda a intenção de desafiar seu primo Pierce com a sedução de uma mulher — com a sedução de Storm. Mas agora Storm está comprometida em outro caso proeminente. Um assassinato outra vez, mas com uma diferença. Tesouro.
Nenhuma criatura vidente pode resistir ao legendário Cálice Medici de Eros. Mas se o que Tristan suspeita, for verdade, então o verdadeiro tesouro é Storm. Ele pensa que ela poderia ser sua esposa para sempre — e de Pierce também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.