sábado, 3 de dezembro de 2011

Acampamento de Guerreiros 02- Indecisão do Amor

Matteo Dominguez passou séculos realizando seu dever com honra e dedicação, nunca deixando nada influenciar sua responsabilidade. Quando Nate Hathus entra em sua vida como um guerreiro em pré-transição, tudo que Matteo tem trabalhado é colocado em perigo. Matteo deseja Nate mais do que qualquer coisa em sua vida, mesmo até que suas funções como instrutor de guerreiro. 
Quando Nate seduz Matteo, ele é impotente em parar o homem, seu coração e libido levando-o por um caminho que ele tem medo que pode levá-lo à sua destruição. Nate ainda tem que passar por sua transição e os sentimentos que ele tem agora pode não ser aqueles que ele terá mais tarde. Matteo concorda em levar as coisas, com a garantia de Nate que ele ainda vai cuidar de Matteo não importa o quê. 
Mas quando a transição de Nate não sai como planejado, Matteo é confrontado com uma decisão terrível. Salvar a vida de Nate e o risco de ter um companheiro que pode nunca o querer? Ou deveria correr o risco de perder o único homem que ele já amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.