quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Escolhidos de Rá 06- Fome Prevista

Takan escondeu quem ele era por três mil anos, mas o tempo para manter seu segredo está chegando ao fim. Ele sabe disto, e mais importante, Rá sabe disto. Para complicar ainda mais, Takan encontrou sua companheira. E ela é muito mais do que felizes para sempre e sexo quente. Ela é a chave para acabar com a ameaça que o deus demônio Apep é para o reino mortal. Infelizmente para Takan, e quem ele é, ele espera que não a assuste demais.
Falon perdeu seu amor anos atrás pela mordida de um morto-vivo e, desde então, passou suas noites caçando estas criaturas. Quando acontece dela se deparar com um homem que luta a mesma luta que ela, sente-se aliviada. Ela não está sozinha. Mas quando ela o beija e descobre suas presas, ela faz o que qualquer garota guerreira faria — ela o apunhala.
Apenas quando o casal começa a se entender, Rá solta uma bomba que muda Takan para sempre, e Falon descobre seu destino verdadeiro. O casal deve lidar com um novo começo, enquanto trazem um fim para uma antiga batalha. 
Situação: Traduzido por "Tiamat-World"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.