quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Highlanders 07- O feitiço do guerreiro

Poderoso, Sensual, Sedutor. É tudo que é mais erótico em um homem.
Em sua novela mais "sexy" do escocês. Autora agita uma mistura crepitante do mistério antigo e paixão moderna como reune um guerreiro celta preso ao tempo… e a mulher que deve pagar o preço final livrá-lo. Segredos antiquíssimos assombram-nos. O perigo mortal e o desejo irresistível sombreiam cada movimento seu. Relacionamento do para todas as idades.
Tudo que os separa é uns meros trezentos anos...
O St. James de JESSI tem para começar uma vida. Horas demais estudando produtos manufacturados antigos deram a estudante que trabalha com arqueologia um mau exemplo do sexo. Assim pensa que deve sonhar e espia um homem lindo que olha fixamente para ela do interior do vidro prateado de um espelho antigo.
JESSI encontra-se de repente a alguns passos de confrontar um macho alfa insaciável. O herdeiro da magia misteriosa de seus antepassados Druidas, há onze séculos Cian MacKeltar foi preso dentro do vidro escuro, um objeto de poder indizível. Quando o vidro escuro é roubado, um inimigo antigo tentará recuperá-lo, destruindo tudo em seu interior. Para JESSI, o deus do sexo no espelho é tentadoramente e oferece sua proteção, exatamente o que JESSI precsa. E tudo que quer em troca é o prazer requintado de compartilhar sua cama. Contudo mesmo com Cian preso a fome insaciável dele começa a trabalhar sua mágica escura em JESSI, seu inimigo antigo está a ponto de obter o final e o mais perigoso artigo, é preciso para-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.