quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

June Girls 01- Nenhum Recurso


2008 é um ano que Hayley Garland gostaria de se esquecer. Devastada pelo desaparecimento de sua melhor amiga , ela passou o ano no limbo. Mas agora ela está de volta para onde tudo deu errado . Voltar a Fernwood Grange, na esperança de descobrir o que realmente aconteceu com Erin parecia uma boa idéia, mas Hayley não consiguiu encontrar nada mais do que uma noite tempestuosa em um velho carvalho Inglês. Se ela pudesse voltar no tempo ...
Capitão Jack Campbell estava pesquisando na costa de Dover para na busca de outra menina desaparecida . Correndo através da floresta , ele está preso em um aguaceiro repentino. Encharcado e com necessidade de abrigo, Jack é interrompido brevemente quando um raio atinge uma árvore em seu caminho. Através da divisão do tronco se revela uma mulher jovem, sentindo uma dor óbvia, e ele chega para ela pouco antes de ela perder a consciência.
Desesperado para encontrar Julia, uma mulher local, que desapareceu recentemente, e escapar da forte tempestade , ele vai para uma pequena cabana na floresta , determinada a causa da mulher inconsciente em seus braços. Mal ele sabe , Hayley não é o que parece ser, e esta mulher está prestes a mudar drasticamente seu futuro . Porque no mundo de Jack, o ano é 1818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.