sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mestre da Montanha 01- Mestre da Montanha

Quando o namorado de Rebecca a persuade de tirar férias em um chalé nas montanhas com o clube swing dele, ela aprende depressa que não está pronta para “jogar a melodia das camas”. Agora ela não tem nenhum lugar para dormir. Logan, o dono dos chalés, a acha congelando na varanda. Depois de carregá-la para dentro, ele a esquenta na própria cama, e lá o experiente mestre descobre que Rebecca poderia não ser uma swinger... mas ela é definitivamente uma submissa. 
Rebecca sabe que ninguém pode a amar seu rechonchudo e cicatrizado corpo. Para seu choque, Logan, o dono dos chalés, não só discorda, mas a amarra e mostra para ela o quanto ele desfruta de suas curvas. Debaixo de suas experientes mãos, Rebecca não só perde as suas inibições, mas também seu coração.
Marcado pela guerra, Logan se considera muito perigoso para estar ao redor da pequena submissa sedutora. Ele a despacha para a própria segurança dela, não percebendo que ela acredita que foi uma vez mais rejeitada por causa de seu tamanho. Como as montanhas de Logan ecoavam muito tempo com a voz dela depois que ela se foi, ele percebe que ela levou seu coração com ela. Mas quando ele chega à cidade para recuperá-la, o telefone de Rebecca estava desligado e o apartamento dela está vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.