sábado, 17 de dezembro de 2011

Os Fallen 02- Demônio

Ele é o demônio de um anjo.
Azazel deveria ter acabado com a mortal Lilith quando teve a chance. Agora, diante de uma profecia que irá forçá-lo a trair a memória de seu verdadeiro amor e unir-se com a Rainha dos demônios, ele não pode acabar com sua vida até que ela o leve a Lúcifer. Encontrando o primeiro é a única esperança do Fallen é para proteger a humanidade da destruição de Uriel, mas Azazel sabe que ignorar seu desejo latente por Lilith vai ser quase impossível.
Ela é o anjo de um demônio.
Rachel Fitzpatrick se pergunta como Azazel poderia confundi-la com uma sedutora maligna. Ela nunca nem sequer se interessou por sexo! Pelo menos não antes que colocasse os olhos no seu captor de tirar o fôlego. E agora ela não consegue pensar em outra coisa, além de escapar.
Anjos e demônios não se misturam.
Rachel desperta uma necessidade carnal em Azazel que ele pensou que nunca iria sentir novamente. Cair por um demônio, mesmo que ela não tenha idéia de que é a Lilith, significa render sua alma. Mas se ele deixar que ela se vá, arriscaria perder seu coração, sua perigosa amante, e possivelmente toda a humanidade, para a ira mortal de Uriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário