segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Série Dark Hunters 15- Minha Grande Boda Sobrenatural


Quando o escudeiro de Raphael publica uma história com grandes similitudes com o mundo Hunter, Celena, uma escudeira Rito de Sangue é enviada para buscá-lo e levá-lo frente ao conselho.
Mas Raphael, que lhe tem certa estima, oculta-se e propõe a Celena um pacto: vendo o rígida que é com as regras, se em uma semana não fazê-la quebrar alguma, entregar-lhe Jeff. Para isso, deve-se mudar para sua casa e ele acaba descobrindoe que Celena é a mulher mais controladora que existe. Devido a duas experiências traumáticas em que viu morrer dois DH a seu cargo, controla até o último detalhe para não perder nenhum mais.
Raphael se sente dividido entre seus desejos por ela e sua vontade de fugir de seu controle. E Celene se encontra decidida a não quebrar uma das regras sagradas: não envolver-se com um DH.
Mas em uma noite tudo muda.
Jeff chama Raphael para lhe informar de uma festa cheia de Daimons, num lugar perto de seu esconderijo.
Quando chega, encontra-se que não é uma festa de Daimons, mas sim um casamento Apolita e está infestado deles.
Assim, começa uma luta que Raphael tem tudo para perder e Celene, que não tinha podido evitar segui-lo por sua apreensão a que morrera ao enfrentar-se com muitos Daimons, aterrissa ali para tentar lhe proteger. 

Tradução e Revisão - Projeto Revisoras Traduções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.