quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Série Wallflowers 01- Segredos de uma Noite de Verão

As Wallflowers são quatro garotas com sérios problemas na hora de arrajar um bom marido. São aquelas que passam os bailes e reuniões de um lado como meras espectadoras. Elas são Annabelle Peyton, Lillian e Daisy Bowman e Evie Jenner. Diante da dificuldade de caçar um bom partido, decidem unir seus esforços para se ajudarem mutuamente na tão complicada tarefa...

Annabelle Peyton pertence a uma família acomodada, tem um nome respeitável, mas depois da morte de seu pai, a situação econômica de sua família piorou drasticamente e têm sérios problemas para subsistir pelo que é imperioso conseguir um marido da nobreza que se encarregue da situação de sua família.
Apesar de ser uma jovem de grande beleza não conseguiu a tão desejada proposta de casamento, pois não dispõe de um dote. Esta em sua quarta temporada e sem muito boas perspectivas... até que as Wallflowers se unem em seu objetivo...o que pode acontecer?
Simon Hunt provém de uma família de classe média, de fato é o filho de um humilde açougueiro, mas é um homem ambicioso que lutou e escalou socialmente. Agora é um homem rico que investe em numerosos negócios, acotovela-se com os homens mais influentes e enriquecidos do país, e a nobreza solicita seu conselho e opinião financeira. No entanto não é considerado um igual, ninguém esquece seu passado, nem tampouco ele.
Simon é o único que mostra interesse em Annabelle, mas ele tampouco pensa em casamento, ele não é dos que se casam, e acredita que esperando pacientemente que a temporada termine e ela volte a fracassar em suas intenções de caçar um marido da nobreza, poderá fazê-la sua amante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.