quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Série Wallflowers 02- Aconteceu no Outono

As Wallflowers são quatro garotas com sérios problemas na hora de arrajar um bom marido. São aquelas que passam os bailes e reuniões de um lado como meras espectadoras. Elas são Annabelle Peyton, Lillian e Daisy Bowman e Evie Jenner. Diante da dificuldade de caçar um bom partido, decidem unir seus esforços para se ajudarem mutuamente na tão complicada tarefa...

Aconteceu em um baile...
Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais os desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um aristocrata insuportável e arrogante que, por desgraça, também era o solteiro mais cobiçado da cidade.

Aconteceu em um jardim...
Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian sentiu consumida por uma paixão avassaladora por um homem que nem sequer gostava. O tempo parou, era como se ninguém mais existisse ... Graças a Deus eles não foram flagrados nessa atitude tão escandalosa.

Aconteceu no outono...
Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de estabilidade. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite para procurar mais - Mas como ele poderia considerar fazer uma mulher tão flagrantemente inadequada ... como sua noiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.