quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Série Werewolf Século XIX 02- Uma vez um Lobo

Nas extensões virgens do oeste americano, Tomás Alejandro Randall era conhecido como “O Lobo”, o forasteiro e inimigo acirrado do poderoso financeiro Cole McLean.
Poucos humanos conheciam sua verdadeira identidade: herdeiro de uma linhagem de homens lobo que o fazia tanto uma fera exótica, como um homem devastadoramente atraente.
O plano de Tomás era enrolar a elegante noiva de Cole McLean, Lady Rowena Forster, para levá-la de sua mansão de Nova Iorque, a selvagem fronteira.
Ali planejava seduzir à beleza de cabelo dourado como vingança, por causa da destruição de sua família nas mãos de McLean.
Mas uma vez que a teve sob seu poder, O Lobo se viu incapaz de resistir a chamada de sua própria natureza selvagem... Uma paixão que lhe faria reclamar a beldade como dele.
Lady Rowena tentava desesperadamente ocultar sua herança de loba atrás de um exterior gelado e calmo. Mas apesar disso, a famosa “Dama de Gelo” notou que suas inibições se derretiam e sua verdadeira natureza emergia na presença do bonito forasteiro.
Ambos conheciam o perigo de seu envolvimento, mas seus selvagens corações arriscariam tudo, inclusive a morte, pela oportunidade de um amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.