quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Time Swept 02- Círculos do Tempo


Doce fogo da paixão
"Você é uma bruxa?" Navarre sussurrou contra seus lábios. "Diga-me sinceramente, você está em conluio com Richard e Locksley?"
Kendra enterrado as mãos em seus cabelos e apertou o rosto próximo ao dela, como ela riu alto. "Oh, meu cavaleiro," ela disse suavemente, "se eu fosse uma bruxa, eu encantar você e você ligar para mim para sempre. Gostaria de mantê-lo amarrado à minha cama e você ia cumprir o meu desejo de cada. Richard Locksley e poderia nunca compare a você. "
Navarre recuou de seu abraço, e com um rugido rolou longe dela e ergueu-se Assustado, Kendra levantou sobre os cotovelos.
"Resposta errada, né?" Ela sorriu. "Bem, isso é o que eu recebo por tentar ser poético. Agora," ela levantou os braços para ele ", voltam aqui. Eu estou congelando".
Navarre elevou-se acima dela, as mãos enroladas em punhos ao seu lado. "Bruxa!" Navarre assobiou. "Logo você vai estar quente o suficiente, pois você irá queimar quando chegamos Nottingham!"
Kendra sentou-se, os braços envolvidos em torno de si mesma como ela tremia, ela teem começando a tagarelar. "Estou ficando muito cansado de mis. Este é o meu sonho e eu acho que deveria ser capaz de ter as coisas à minha maneira. Então, eu poderia colaborar, ou simplesmente transformá-lo em alguém que vai ser, como Mel Gibson."
Kendra começou a rir, mas o riso morreu em sua garganta quando ela viu o rosto pálido de Navarra em suas palavras. Seu queixo forte e apertado o ouro em seus olhos queimados, e não com o desejo por mais tempo, mas a raiva primas.
Ele perseguido até a lareira, onde sua roupa foi esticada através das rochas a seco, pegou-lhes, em seguida, virou-se e jogou-as no seu rosto. "Dress, antes de eu terminar a sua vida inútil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.