sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Castas 05 - Alma Profunda

A mãe natureza tem uma maneira de fazer “adequados” os casais mais inverossímeis. E o que poderia ser mais inverossímil que a destemida e independente filha do Presidente que não sabe como manter a boca fechada e um solitário da raça do coiote com fome por uma linda boca como um casulo de rosa e que está determinado a imobilizar.

O voto para a Lei da Raça está sendo atacado. O trabalho do Kiowa é vigiar a Amanda, a filha do Presidente, olhar, mas não tocar. Só certificar-se de que a turma de estúpidos do serviço secreto atribuída para protegê-la realiza seu trabalho até que se aprove a lei.
Mas como não o fazem e os sicários ficam em movimento para raptá-la, Kiowa a contra gosto vai ao resgate, apartando-a da segurança. Mas ela não vai com ele facilmente, de modo que ele faz algo mais que utilizar a mera conversação para lhe fazer ver seu ponto de vista.
Para um homem que não teve nada, Amanda Marion é o alimento para a fome que o torturou, a realidade de cada um dos sonhos em que Kiowa nunca se atreveu a acreditar. O que sente por ela é mais que paixão, mais que amor. Ela insufla vida em seu coração endurecido, derretendo a gelada frieza que o protegeu durante toda sua existência, tocando uma parte dele que pensava que tinha morrido - sua alma. E agora ele matará a qualquer que trate de apartá-la de seu lado.
Mas uma pessoa contra a que não pode lutar é Amanda, e como ela quer partir...
BAIXAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.