quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Infernal 01- Achados e Perdidos

Luc Hellbourne foi trocado por seu namorado lobisomem, por uma menina. 
Quando ele vai afogar suas mágoas na bebida em um bar local, a reivindicação  de um mestre, um poderoso vampiro, dará  apenas o que ele precisa.
A Série Hellbourne não é exatamente um romance, mas mais uma jornada de descoberta.
É a história de Lúcifer "Luc" Hellbourne, semi-fada meio-diabo, que está tentando encontrar seu lugar no mundo humano e no sobrenatural. 
Depois de 20 anos que passou como amante do macho alfa de uma matilha de lobisomens, Luc está à solta. Seu amante lobisomem o abandonou para casar com uma mulher e ter filhos,sendo uma coisa que ainda que Luc, com todo o seu poder especial, não pode ter. 
Vagando sozinho depois de tantos anos vivendo em um bloco é desconfortável para Luc e quando vê um clube noturno chamado Styx River, ele se sente um pouco em casa, e entra no clube e uma nova etapa em sua vida...
Obviamente, o vampiro mestre do clube, Nikko, tem toda a idéia de fazer Luc seu encalço pessoal, e Luc, em primeiro lugar, não é contra a idéia: Nikko é uma peça muito boa de um homem, não é exatamente o vampiro emagrecido de lendas. Ele é um garanhão, e Luc não é contra a idéia de ter um amante rebote como ele. Nikko está pensando ter encontrado o seu animal de estimação pessoal e, em sua magnanimidade, dará proteção a Luc, mas ele não sabe que Luc não tem necessidade de sua proteção, Luc permanece e vai quando quer e com quem ele gosta.
No mesmo instante, Luc está em uma rua de três vias: o seu ex-amante Bran quer ele de volta, seu amante atual Nikko não quer deixá-lo ir, e há um vampiro jovem com o rosto de um anjo, Jerrod, que precisa sua ajuda, e como pode um demônio não ser puxado por um anjo?
BAIXAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.