quarta-feira, 21 de março de 2012

Oba!!! Mais selinhos...

Oi meninas esse selinhos,ganhei da minha amiga Geane do blog LER ROMANCES
Como todo bom selinho esse também tem algumas regrinhas ......

1) Link o blog que fez o selinho: Cinderela ao Contrário
2) Link o blog que te repassou o selinho: LER ROMANCES
3) Responda as perguntinhas abaixo:



- O que achou do selinho?
 È lindo,charmoso e tem estilo propio.
- Como escolheu o assunto dos posts de seu blog?
Eu posto no meu blog tudo aquilo que eu gosto de ler,acredito que foi  assim rsrsrsrs...
- Você se considera estilosa (o)?
Sim tenho meu propio estilo.
- Qual é o seu visual do dia-a-dia?
Saia jens e rasterinhas para o dia,se eu for sair de dia,vestido de noite e salto alto a noite dependendo da ocasião,e em casa saias e rasterinhas.
- O que te faz sair do tédio?
Ler um bom livro e trabalhar no computador.
- Seu Blog é Passatempo ou Vício? Porquê?
Nenhum dos dois,é um prazer. porque gosto de passar para as outras pessoas essa coisa marivilhosa que é a leitura.
4) Repasse para todos os blogs que você considera estilosos (e avise a eles):
No final do post

Esses também ganhei da Geane. 

Para aceitar :
- Cite o blog que lhe passou o selo : LER ROMANCES
- Indique para três blogs :
No final do post


 Três regrinhas:
Contar quem repassou o selinho: LER ROMANCES
Contar uma qualidade: Sou extrovertida
Contar um defeito:Sou impaciente rsrsrsrs(tenho muitos mais é segredo kkkkkk)

 Repasso os selinhos para : 

# ROMANCES NINE
#CREPUSCULO FLOR
# DESEJO DE CALINA
# ROMANCES S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.