domingo, 6 de maio de 2012

Mais um para minha coleção!!!

Como eu já disse é mais um para minha coleção, esse aqui ganhei de GEANE do blog LER ROMANCES!
Sobre o BLOG: CORAÇÕES ROMÂNTICOS

1 - Quando surgiu a ideia de criar o seu Blog?
Confesso que a idéia não foi minha kkkkkk foi do meu maridão.
2- Origem do nome do Blog?
Não tem nenhuma origem não,fui testando,testando e pronto!
03 - Você teve ou tem outros Blogs além deste?
Não  
04 - Já pensou em desistir alguma vez do seu Blog?
Ultimamente sim,kkkkk estou muito ocupada,e não gosto de deixar os leitores na mão kkkk.
05 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Olá todo mundo,sintam-se em casa kkkkkk é sempre um prazer para mim ter vcs aqui comigo.

Sobre o Blogueiro

1 - Uma música: Do alto da pedra(Rosa de saron)
2 - Um Livro: Renegado
3 - Um Filme: A espera de um milagre   
4 - Um Hobby: Ler
5 - Um Medo: Sei lá kkkkkkkkkkk
6 - Uma Mania: Roer Unha quando estou nervosa   
7 - Um Sonho: Tocar sax
8 - Não consigo viver sem: Algumas coisas rsrsrsrs
9 - Tem coleção de alguma coisa? Bolinhas de ping pong (silicone)   
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para o próximos participantes?

Qual personagem de livro vc gostaria de protagonizar?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.