quarta-feira, 13 de junho de 2012

Série Vampiros de Chicagoland 04- Mordida Dura

Os tempos são difíceis desde que Seres Sobrenaturais anunciaram sua presença no mundo, os humanos estão se levantando contra eles e estão acampando do lado de fora da Casa Cadogan com cartazes de protesto, o que poderiam levá-los a força a qualquer momento. 
Dentro de suas portas, as coisas entre Merit e seu Mestre (quebra corações de olhos verdes) Ethan Sullivan, são..., tensas. Mas então o Prefeito de Chicago pede a Merit e Ethan, uma reunião clandestina e lhes diz sobre um ataque de Vampiros violentos que deixou mulheres desaparecidas. Sua mensagem é simples: Deixar sua Casa em ordem. 
Merit tem que chegar ao fundo deste crime, mas não ajuda que ela não possa saber quem esta do seu lado. Assim pede em segredo um favor de alguém que é alto, moreno e parte do grupo de Vampiros subterrâneos que podem ter algum conhecimento da profundidade do ataque. Merit prontamente se encontra no coração obscuro da Sociedade Sobrenatural de Chicago – um mundo cheio de Vampiros e um lugar onde ela vai aprender que não se pode ser um Vampiro sem ter um pouco de sangue em suas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.