sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fora do Uniforme 05- Calor da Noite

Quando o calor está aceso, qualquer coisa que puder acontecer… vai acontecer.
Quando seu noivo de longa data rompe o noivado, dizendo que precisa explorar outras “vias”, Annabelle Holmes não tem dificuldade em ler nas entrelinhas. Bryce acha que ela é uma puritana. Engraçado, já que quando se tratava da realização de fantasias sexuais, ele sempre foi o melindroso.
Determinada a provar que ele estava errado, ela aluga um apartamento em San Diego, pega caneta e papel, e listas todas suas fantasias sexuais com o intuito de surpreender Bryce com esta o mais rápido possível. Só que a lista acaba nas mãos erradas — ou elas é que são as certas?
O SEAL da Marinha, Ryan Evans, está esperando um pouco de diversão improvisada com sua vizinha sempre disposta, loira e de pernas longas. Mas quando ele desliza em sua cama, encontra a horrorizada, morena e curvilínea Annabelle ao invés disso...
Junto com sua lista pervertida.
O constrangimento não consegue cobrir aquilo quando Annabelle percebe onde sua lista foi parar. No entanto, Ryan lhe faz uma oferta deliciosa: a chance de riscar até o último selvagem e malicioso item — com ajuda do seu amigo da equipe dos SEAL e igualmente sexy, Matt.
Um flerte inofensivo é fácil ser acrescentado em sua lista. Então, algo inesperado acontece e isso não é tão fácil de riscar…
Traduzido por "PS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.