sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Série Blackwater 01 - A Promessa de Sam

Sam Jennings prometeu ao seu pai que ele sempre cuidaria da mulher que puxou ele e seus quatro irmãos para fora de um orfanato. Quando sua mãe adotiva tem um ataque cardíaco quase fatal, Sam sabe que é hora de começar a viver de acordo com sua promessa.
Quando ele se propõe a colocar o Restaurante Blackwater de volta aos seus pés, ele corre em seu primeiro obstáculo. Curvas doces e pernas longas da garçonete Julie Rose estão dirigindo Sam para distração. Mesmo seus irmãos não são imunes ao seu coração amável. Mas Sam está determinado a ser o único homem em sua cama.
Julie não se arrepende dos anos, que perdeu em cuidar de sua avó, mas agora, entre aulas de negócio e seu trabalho, ela ficou com muito pouco tempo e energia para namorar. Depois, há a política de nunca se misturar com o filho do chefe. Mas o corpo duro de Sam e ideias perversas têm Julie esquecendo tudo sobre coisas irritantes como as regras, e ela aceita seu convite para mostrar tudo o que está perdendo.
Sam está mais do que disposto a levar as coisas devagar enquanto ele ensina-lhe tudo sobre os prazeres da carne. Felizmente para ele, Julie é uma aluna enervantemente boa...
A Flor da Pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.