quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lenda dos Quatro Soldados 02 - Seduzir um Pecador

Jasper Renshaw, o Visconde Vale, tem um problema: deve se casar e engendrar um herdeiro para o título. A única coisa que Jasper deseja é encontrar uma dama que resista o tempo necessário com ele para casar-se de modo que possa retomar sua vida licenciosa... uma vida que mantém a raia as tormentosas lembranças de seu passado.
Sabendo que Jasper se encontra sob pressão para casar-se, Melisande Fleming agarra seu destino com ambas as mãos e se oferece voluntariamente para o posto. Embora Jasper no princípio se interesse unicamente por ter um herdeiro, não demora em sentir-se enfeitiçado por sua esposa, afetada e recatada de dia, licenciosa de noite, e jura desentranhar seus segredos.
Entretanto, Melisande está decidida a manter a seu marido a distância. Já amou e perdeu antes, e fará o que for necessário para impedi-lo que descubra sua terrível debilidade: leva anos apaixonada por ele em segredo.
Mas para desgosto dela, seu marido a persegue, cortejando-a como se fosse um apaixonado, não um mulherengo.
Enquanto Melisande e Jasper embarcam em um apaixonado jogo do rato e o gato, começa a ressurgir os segredos do passado... ameaçando separá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.