quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O Livro Da Alquimista 06 - Série Vanir

Dois mil anos sem sentir nada é muito, inclusive para um imortal como Cahal McCloud. No passado, os deuses Vanir o castigaram por violar as leis e o relegaram a uma eternidade sem emoções, convertendo-o em um vaso vazio, até que encontrasse sua companheira de vida e esta devolvesse tudo o que foi perdido. Mas nunca imaginou que sua cáraíd estaria do lado de Loki e seus jotuns, que o sequestraria e o torturaria durante intermináveis e agônicos dias. Agora, por fim, as coisas mudaram, e é a cientista que está a sua mercê. Seu sangue dará um enorme poder, o druida nele despertará e seu secreto dom será requerido na luta contra Lucius e os Newscientists, mas nada importará mais ao vaniro que vingar-se de sua carrasca. Embora sua alma esteja eternamente atada à dele, embora destrua aos dois, terminará sua missão até as últimas consequências. Ele não pode se proteger dela, agora ninguém poderá protegê-la dele.
A cientista não entende o muito que sua visão da realidade mudou em tão pouco tempo. Ela acreditou que trabalhava para os bons, pensou que seus conhecimentos se faziam servir para erradicar o mal. Mas estava errada. A enganaram vilmente. Aqueles que acreditava que eram seus amigos, são seus inimigos; e agora esse loiro tão bonito a quem ela maltratara, que afirma não ser um Vampiro, sequestrou-a, e a quer forçar a entrar em seu mundo noturno de um modo cruel e autoritário, obrigando-a a aceitar coisas dela mesma que nem sequer sabia e forçando-a a revelar uma informação que somente ela sabe. A jovem lutará por manter viva sua essência, por proteger o descobrimento que Lucius e os Newscientists desejam saber, e brigará sobretudo por manter em pé as muralhas que resguardam seu coração. Embora o vaniro as dinamite.
Ainda não recuperaram todos os totens, a profecia do noaíti encaixa suas peças, Heimdal desapareceu e é urgente achá-lo; Lucius ambiciona o conhecimento de sua ex-cientista, e os vaniros e berserkers farão das tripas coração para proteger a fria mulher do druida do clã keltoí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.